Capacitar os participantes a aprimorar o atendimento ao cliente durante a Black Friday, promovendo experiências positivas, fortalecendo a imagem da marca e potencializando os resultados de vendas por meio de um serviço ágil, empático e diferenciado.
Descrição
A oficina Faça do atendimento uma ótima experiência na Black Friday prepara empreendedores e equipes de vendas para oferecer um atendimento de excelência durante o período de maior movimento do comércio. Com foco em estratégias práticas e comportamento do consumidor, o encontro aborda técnicas para transformar cada interação em uma oportunidade de fidelização e aumento de vendas.
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporteloja@to.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
Observação:
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Termo de uso (acesse aqui).
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.