SM A Magia do Atendimento - Técnicas e Comportamentos que conquistam clientes
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Instrumento [SAS] | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | ARAGUAÍNA |
O sucesso de um negócio começa com um atendimento excepcional! O SM A Magia do Atendimento é um treinamento imersivo de 9 horas, focado em desenvolver técnicas e comportamentos que elevam a experiência do cliente, aumentam as vendas e fortalecem a fidelização .
Com uma abordagem prática e interativa, cada módulo do treinamento inclui atividades relevantes à realidade da empresa , permitindo que os participantes organizem e planejem melhorias concretas no atendimento. O evento é ideal para empreendedores, gestores e equipes que desejam superar expectativas, melhorar a satisfação dos clientes e estruturar um atendimento eficiente e encantador.
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporteloja@to.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
Observação:
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Termo de uso (acesse aqui).
O treinamento fornece ferramentas práticas para que as empresas implementem imediatamente melhorias na experiência do cliente, garantindo um diferencial competitivo no mercado. Capacitar profissionais para oferecer um atendimento de excelência, alinhando técnicas, planejamento e comportamento para aumentar as vendas, superar as expectativas dos clientes e organizar processos eficazes .
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Instrumento [SAS] | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | ARAGUAÍNA |